quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Bloco “Cor de Rosa Choque” abre o Carnaval em São Lourenço da Mata

O ""Não provoque, é cor de rosa choque" abre o Carnaval em São Lourenço da Mata
O “”Não provoque, é cor de rosa choque” abre o Carnaval em São Lourenço da Mata
 
A Secretaria da Mulher irá promover o desfile da 6ª edição do bloco carnavalesco “Não Provoque…É cor de Rosa Choque”, no dia 13 de fevereiro, a partir das 10 horas, com concentração na Praça do Canhão. De acordo com a secretaria, o objetivo do evento é promover ações de prevenção e enfrentamento da violência de gênero contra a mulher e desconstruir a cultura machista e patriarcal que favorece a violação dos direitos da população feminina no município.
A agremiação irá homenageará Toinha do Pixete e contará com uma programação especial para o desfile. O percurso do bloco vai percorrer a Avenida Doutor Francisco Correia, a Avenida Belmiro Correia e encerra ao lado do Cine Royal. O tema deste ano será “Violência contra a Mulher é coisa de outra cultura! Igualdade é o que a gente quer!”.

A festa contará com a presença do grupo de frevo da Escola Conde Pereira Carneiro, a banda marcial da Escola Conde Correia de Araújo e o grupo de dança da terceira idade Vitória e Esperança. Além disso, o desfile terá a distribuição de materiais informativos para a população e entrega de preservativos durante o percurso.

Fonte: Correio do Grande Recife / Fev 2015 

Link da Notícia:http://www.correiodogranderecife.com.br/bloco-cor-de-rosa-choque-desfila-nesta-sexta-em-sao-lourenco-da-mata/

Nenhum comentário:

Postar um comentário