quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

ENTREVISTA DA SEMANA - AMARENY FAUSTO - GESTORA DE OPM DE ABREU E LIMA


Vamos começar HOJE a publicar uma série de entrevistas com as gestoras dos organismos de políticas públicas para mulheres do Território Metropolitano, para mostrar um pouco da vida das gestoras, o que gostam e as metas para este ano. 

O blog do Programa Incommum vai veicular esta seção como ENTREVISTA DA SEMANA.

Esperamos que gostem da novidade.

GESTORA

A primeira delas é com a gestora do município de Abreu e Lima. Amareny Lucia dos Santos Fausto. Ela nasceu em 15 de janeiro de 1965,  tem 49 anos de idade, é divorciada, mãe de três filhas e avó de cinco netos.


Fotos: Carlos da Hora (Ascom da PMAL)


Com relação à Formação, a gestora municipal cursou o ensino médio completo e está prestes a iniciar o curso de Políticas Públicas – na Faculdade Joaquim Nabuco, em Paulista.

Amareny Fausto disse que tem uma grande habilidade tanto em vendas como em comunicação e também para as questões de articulação política.

Entre as coisas que mais gosta de fazer é de estar em contato com amigos, ajudar as pessoas e acompanhar os noticiários de jornais e tvs sobre os fatos da atualidade.

Amareny gosta muito de ler e indicou Tudo Tem seu Preço – de Zibia Gasparetto, para a leitura das colegas gestoras das demais OPMs.

Desde que assumiu a Coordenadoria da Mulher de Abreu e Lima, ela está envolvida com planos e projetos voltados para as políticas públicas para as mulheres.



METAS PARA 2014.
Entre as metas para 2014 para a Coordenadoria da Mulher de Abreu e Lima, Amareny Fausto disse que o governo municipal pretende investir na capacitação e orientação das mulheres sobre seus direitos, visando reduzir a desigualdade entre homens e mulheres.


ABREU E LIMA 

Município de Abreu e Lima
 
Bandeira de Abreu e Lima
Brasão de Abreu e Lima
BandeiraBrasão
Hino
Aniversário14 de maio
Fundação1982
Gentílicoabreu-limense
Prefeito(a)Marcos José da Silva (PT)
(2013–2016)




Nenhum comentário:

Postar um comentário